Planejamento Tributário

Atualmente no Brasil, todos sabemos sobre o alto nível de tributação em cima da empresa, chegando até certas vezes inviabilizando certos negócios. Hoje em dia as empresas fecham com elevadas dívidas fiscais, e nem as recentes “negociações” (REFIS, PAES e PAEX) trazemalguma tranquilidade ao contribuinte.

Para diminuir seus encargos tributários, existem duas formas: Uma delas é ilegalmente e NÃO aconselhável, pois chama-se sonegação e é crime. Agora se você deseja diminui-los de forma legal, estamos falando do Planejamento tributário).

O planejamento tributário é um conjunto de sistemas legais que visam diminuir os tributos pagos pelos empresários. Todo contribuinte tem direito de estruturar seu negócio da melhor maneira e dentro da Lei.

Relatórios de melhoria

Relatório do que pode ser diminuído em relação aos tributos do seu negócio

Segurança para o futuro

Com o planejamento tributário sua empresa fica segura para planejar seu futuro e reinvestir para crescer cada vez mais.

Os tributos brasileiros representam uma parcela bem grande no resultado final de uma empresa, as vezes a maior parcela e muitas vezes essa parcela é maior que o lucro.

Hoje em dia virou uma questão de sobrevivência tentar diminuir ao máximo a despesa com tributos no Brasil. Segundo o IBPT, em média, 33% do faturamento vai para os cofres públicos como tributos.

Planejar tributos é um direito tão essencial quanto planejar o fluxo de caixa e fazer investimentos.

Fale com um de nossos contadores agora mesmo!
Converse agora
1
Precisa de Ajuda?
Olá
Podemos Ajudar?
Powered by